Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

6 de fevereiro de 2013

PODRÃO - REI DO LANCHE

O Maizena me disse que em Guarus havia um podrão maior que uma cabeça humana e que custava apenas 7 reais, sem endereço e apenas sabendo que era do outro lado da ponte, fomos atrás do Rei do Lanche e seu lendário podrão do tamanho de um crânio humano.
Ao atravessar a ponte e chegar em Guarus sem saber onde era o Rei do Lanche, não sabíamos para aonde ir, porém é fácil encontrar a resposta ao perguntar a qualquer um de Guarus, todos sabem onde é o famoso Rei do Lanche, "E logo ali na Rodovia Campos Itaperuna".
Achei que nunca iriamos encontrar, no meio de uma BR, por um nano segundo achei que nossos crânios iriam virar lanche!
Por sorte encontramos um taxista, que estava levemente ocupado limpando o nariz, que sabia mais detalhes da localização, achei estranho suas pupilas dilatadas, devia ser por conta do horário.
Chegando na Rua Cpt. Nazário Pereira Gomes encontramos Canaã, agora faltava conferir o nosso lendário Podrão. O rei do lanche, mais parece um bar, havia muitas caixas de cerveja e engradados de refrigerantes por todos os lados, logo pedimos o cardápio que é no estilo clássico: papel plastificado simples.
Quando pegamos o cardápio sentimos falta do famoso crânio humano, o podrão de 7. O pessoal do Rei do Lanche é muito gente boa, brincalhões e receptivos, logo o Maizena invadiu a cozinha e questionou: "Cadê o de 7?". O pessoal da cozinha olhou assustado, um deles chegou a brincar, vocês não vão aguentar comer!
O Dono do Rei do lanche nos explicou que o Podrão de 7 não fica no cardápio porque quase nunca terminam de comer o lanche todo.
Resolvemos aceitar o desafio, compramos logo 5 e seja o que deus quiser.
O hambúrguer é enorme, é tipo o Papa Tudo só que dentro de um pão gigante, sem exageros vem de tudo dentro desse podrão, desde umas 3 ou 4 carnes que não consegui identificar no meio de tanta coisa até umas 4 salsichas e uns 3 quilos de bacon.
Sem exagero acho q só de batata palha deve ter meio saco, é impossível chegar até as carnes de uma vez, há uma camada de peito de frango impermeável, deve ter uns 700 gramas de peito de frango!
Após essa jornada de calabresa, bacon, batata palha, muito frango e salsicha, você chega as carnes, já sem fome. Só para se ter a noção após um bom tempo já com o podrão desbravado, Miguel me disse que achou outra carne.
O gosto fica meio salgado, acho que por conta do excesso de salsichas ou de bacon, a dica e pedir pra não por salsicha. O acompanhamento não tinha mostarda, só maionese e ketchup, mas pelo menos a coca cola 2,5 lts. era barato.
O resumo geral é bom, mesmo o lugar não sendo o mais limpo de Campos, e nem o podrão o mais gostoso, mas certamente é o melhor no custo benefício, se der mole o melhor custo benefício do Brasil.

REI DO LANCHE
Rua Capitão Nazário Pereira Gomes, 244 - Guarus
Todos os dias até 00h.
Telefone: 9844-4969

NOTA TOTAL: 3,9 (1/5)
Sabor: 3,0
Capacidade de matar a fome: 5,0
Atendimento: 4,0
Acompanhamento: 3,0
Higiene: 3,0
Preço: 5,0


 

Visitantes do Podrão