Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

10 de janeiro de 2013

PODRÃO - DIRETORIA LANCHES

Debaixo de uma ponte, o que imaginamos normalmente? Mendigos, gente suja, barracos? Não debaixo da ponte Leonel Brizola (a ponte rosa do centro), lá é uma "Podrolândia" e fomos visitar o maior, o Diretoria.

Comer debaixo de uma ponte, a Av. Dr. Hélion Povoa, pode parecer estranho mas pelo menos na ponte Leonel Brizola (a ponte rosa) é mais do que comum, funciona 24 horas, um "complexo" de podrões que conta com pelo menos 3 lanchonetes (pelo menos 3 funcionam 24 horas), a maior delas é o Diretoria Lanches que já tem até outra filial no Pq. Alvorada que funciona de 18h a 00h.

Não sei se por conta da hora, estávamos por lá por volta de 1 da manha ou a localidade ou a somatória, só haviam travecos e taxistas no local, poucas "pessoas à paisana", a Diretoria se descata com sua enorme TV, que não estava na globo! Há varias mesas de madeira e cadeiras espalhadas por todo o "complexo", após sentarmos percebemos que o atendimento é moda antiga, tem que ir até a barraca pegar o cardápio e fazer o pedido, o podrão escolhido foi o BIG X-TUDO, que custava R$7,50 o boladão é o "Pesadinho" que custa R$14.

O podrão, quem trouxe foi a atendente, é muito bom, consegui sentir o gosto de tudo, eu acho, até porque vem bastante coisa, os acompanhamentos são os que se devem ter, mostarda, ketchup, barbecue, maionese caseira, achei os potes um pouco pequenos, mas suficientes para uma pessoa normal comer, coisa que o Maizena não é.

No geral o podrão é excelente, em breve vamos voltar ao viaduto para conhecer as outras lojas, achei o preço bacana pelo tamanho do podrão, que além de encher e ter um bom preço é gostoso.

DIRETORIA LANCHES
Av. Dr. Hélion Povoa s/nº
Todos os dias 24 horas.
Telefone: 9874-0606

NOTA TOTAL: 4,28 (1/5)
Sabor: 4,5
Capacidade de matar a fome: 4
Atendimento: 3,75
Acompanhamento: 4,25
Higiene: 3,75
Preço: 4,75

Critérios de avaliação e ranking
 

Visitantes do Podrão