Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

9 de janeiro de 2013

PODRÃO - PAPA FOME

Talvez o mais famoso Podrão do centro de Campos é o Papa Fome, será que essa fama vale?
Todos conhecem o Papa Fome, principalmente a filial da Pelinca, só descobri ontem que há um no Turf Club, fomos até a Av. Pelinca 54 no Centro, comer um dos mais famosos, se não o mais famoso lanche da região, o PAPA TUDO.

Logo de cara fiquei impressionado com o cardápio novo da loja, feito de capa de madeira, muito bonito e prático, substituindo os clássicos papeis coloridos plastificados.

A loja todo mundo conhece, até por que pedir por telefone é simplesmente impossível pois a demora é tanta que é melhor ir pessoalmente, uma vez pedi uma pizza, que além de cara, demorou quase 2 horas para chegar, Há quem diga que conseguiu comprar pela internet. (TENTE TAMBÉM)
A loja é limpa, muito bonita e de funcionamento simples, o atendimento é rápido e os podrões saem rápido, isso quando a loja não está cheia, como foi o caso novamente, não havia lugar para sentar. Outro problema, ao menos eu acho é o calor, acho o Papa Fome muito quente, não consigo comer lá se não for perto da porta, e também sei que vem de acompanhamento barbecue e bastante maionese caseira, apesar da mostarda como de praxe só vir pedindo, nesse caso vamos pedir para viagem, pois o objeto de estudo é o podrão.
Quando fui pedir o famoso PAPA TUDO, o rapaz perguntou, "quer que ponha na quentinha aberta?" eu inocentemente disse SIM!
A foto é autoexplicativa.


O lanche é simplesmente GIGANTE, vem bastante coisa, coisa q nem conseguiria identificar, ou nem tentei, saquei um garfo e faca e me alimentei como um pedreiro faminto no sol quente em uma obra na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acompanhamento vem os tradicionais saquinhos de maionese caseira e sachês de ketchup, o lanche alimenta e pelo tamanho da peça o preço é valido, R$ 12,00


Eu ainda prefiro o Bradeburguer que é mais gostoso (custa 8,50) mas esse realmente é muito maior.


PAPA FOME
Av. Pelinca, 45 - Centro
Todos os dias aberto, até tarde! (não tem hora certa de fechamento.)
Telefone com entrega a domicílio.
2723-3261 e 9881-7563


NOTA TOTAL: 4,38 (1/5)
Sabor: 4,3
Capacidade de matar a fome: 5
Atendimento: 5
Acompanhamento: 4
Higiene: 4,5
Preço: 4

Critérios de avaliação e ranking
 

Visitantes do Podrão