Colaboradores

Tecnologia do Blogger.

9 de janeiro de 2013

PODRÃO - BOB DONALD

Bob Donaldo é a mistura do Bob esponja com o Pato Donald, no que isso pode dar? Dar em Podrão, fomos até a rua Ipiranga 157 para ver essa mistura.


No centro de Campos na rua Ipiranga, bem próximo a 28 de março chegamos ao Bod Donald, o nome engraçado só foi entendido quando eu vi o cartaz, as imagens do Bob Esponja e do Pato Donald, foi uma mistura muito hilária, rimos bastante dessa junção pra lá de bizarra, mas será que o lanche foi e é tão bom quanto a criatividade de quem nomeou a lanchonete?

A loja é bem limpinha, grande, tem TV, como sempre passando na Globo, tem algumas mesas fora da loja, sentamos na mesa da calçada, porém nossa mesa estava suja de milho e maionese, logo o atendente veio trazer o cardápio com as opções, mas não passou aquele tradicional paninho na nossa mesa, achei algumas coisas um pouco caras, como o refrigerante 2 litros custar 6 reais, mas tudo bem, o podrão escolhido foi o Double Big Picanha, como o nome por si só diz, DUAS CARNES DE PICANHA.

Após uma pequena demora, cerca de 15 minutos, muito pelo fato de ter que preparar vários podrões para nossa mesa, o lanche chegou acompanhado de uma vasta gama de acompanhamentos, desde barbecue (em potes grandes!!!!!) maionese caseira, mostarda, ketchup, regadão, só teve um problema a maioneses estava meio congelada, pareciam ter acabado de sair da geladeira ou freezer, estavam todos gelados.
O Podrão é excelente, muito bom, grande, gostoso, dava pra diferenciar todos os gostos do podrão, desde o bacon até a picanha, a batata palha é muito boa, e vem em bastante quantidade, o podrão é pesado e para pessoas normais mata a fome com certeza, o preço é um pouco salgado, R$ 11,80, achei o Bob Donald um pouco caro, principalmente as pizzas, porém o podrão é muito gostoso, pude reparar que eles entregam em casa, vi saindo em uma Fiorino com algumas entregas, eles também tem um site (Veja aqui o site) dá pra ver o cardápio online.


BOB DONALD
Rua Ipiranga 147, Centro
Seg a Sab, hórario ???
Telefone com entrega a domicílio:
2724-0929 e 9755-5517


NOTA TOTAL: 4,15 (1/5)
Sabor: 4,00
Capacidade de matar a fome: 4,75
Atendimento: 4,5
Acompanhamento: 4,5
Higiene: 4,5
Preço: 3,5

Critérios de avaliação e ranking
 

Visitantes do Podrão